KIT DE CAPAS PARA ENCADERNAÇÃO CONTENDO 100 UNIDADES SENDO:
50 CAPAS A4 PP PRETA COURO + 50 CAPAS PP TRANSPARENTE LINE.
* As capas na cor “Transparente/Incolor “ podem apresentar variação de tonalidade*
As capas A4 line e Couro para encadernação são fabricadas no Brasil com materiais de alta qualidade respeitando um criterioso sistema de produção, permitindo assim um acabamento perfeito em suas encadernações.
Características:
Textura Line: Geralmente utilizada na Frente da Encadernação, possui algumas linhas em relevo, no nosso site são transparentes e estão disponíveis em várias cores.
* As capas na cor “Transparente/Incolor “ podem apresentar variação de tonalidade*
Textura Couro: Geralmente Utilizada como contracapa, possui um relevo similar a textura do couro, no nosso site sua cor é fechada (sem transparência).
* A textura é aplicada em apenas um lado da capa o outro lado é liso.
👋 Seja Bem-vindo ao Site da Plastificação & Cia! Na Plastificação & Cia, você encontra toda a linha de equipamentos e suprimentos para plastificação, encadernação, crachás e identificação, além de uma linha selecionada de equipamentos e suprimentos para escritório e informática. Atendemos em todo o Brasil, com a qualidade e pontualidade de quem está há 25 anos no mercado, sempre buscando a total satisfação dos nossos clientes e criando laços de confiança e parceria. 🚚 Entrega Rápida em Todo o Brasil
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade