Informações
Como Comprar
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não seja ainda cadastrado em nossa empresa, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio ou transportadora à sua escolha. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Se você se sente mais seguro conversando diretamente conosco por telefone, ou se ainda assim ticer alguma dúvida sobre o produto ou sua compra, não hesite em nos ligar em nossa central de vendas Tel: 4003-7527 caso esteja em capitais ou regiões metropolitanas ou 0800 887 7527 para demais regóes do Brasil.
Segurança
SUA SEGURANÇA E PRIVACIDADE É NOSSA PRIORIDADE
Com relação aos seus dados pessoais, pagamento e conteúdo do pedido, você pode ficar tranquilo, pois não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados ou compartilhados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Para sua segurança, somos auditados diariamente pela empresa HAKER SAFE. que testa constantemente nossos servidores contra invasões e outros riscos da rede
Garantia, Trocas e Devoluções
As máquinas fabricadas pela Plastificação & Cia tem por padrão a garatia de 1 ano contra defeitos de fabricação exclusivamente.
A Grarantia bem como assistência técnica são dadas em nossa loja de São Paulo, devendo o cliente enviar por sua conta o material ou máquinas objetos da garantia.
A garantia das máquinas fabricadas por terceiros são dadas pelos seus respectivos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas são informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Prazos e Formas de Envio
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida no ato da compra.
Caso tenha alguma transportadora de sua preferência com base em São Paulo, você poderá indicá-la. Nesse caso o frete corre por conta e risco do comprador.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou da transportadora de sua escolha, caso tenha esse serviço disponível, assim que ela for postada.
Pagamento
Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
Caso tenha qualquer tipo de dificuldades, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento pelos telefones 4003-7527 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 887 7527 para demais regiões do país. Nossa equipe terá prazer em auxiliar você na conclusão da venda